quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Torcida paraibana do Flamengo marcará presença no Rei Pelé

Há 29 anos, Rogeraldo Campina é presidente da Fla-Nego, a família flamenguista da Paraíba. Para o jogo desta quarta-feira, entre o clube Rubro-Negro e o Murici, no Rei Pelé, o torcedor organiza a ida de outros 104 rubro-negros à capital alagoana.

O presidente da torcida já se encontra em Maceió desde terça-feira, onde foi assegurar os ingressos já comprados com antecedência para os amigos. Eles ainda terão de percorrer 364 quilômetros de João Pessoa (PB) para chegar à capital alagoana no início da tarde desta quarta-feira.

A presença no jogo desta quarta não é novidade. Todas às vezes que o Flamengo joga no Nordeste, Rogeraldo está presente.

- Todos os jogos no estado nós vamos. Fora do Nordesto eu vou quando o Flamengo chega às finais - comentou.

São mais de 20 mil torcedores filiados a Fla-Nego. Para adquirir a carterinha o interessado não precisa pagar. Somente o valor da camisa, que custa R$ 20, ajuda a manter a torcida. O nome escolhido para a família paraibana do Fla tem uma relação com o estado.

- O Fla é de Flamengo e o Nego tem haver com as cores da bandeira da Paraíba que também é vermelha e preta - explicou.

Rogeraldo esteve no hotel em que o Flamengo se concentra na tentativa de conversar com algum jogador. Ele, porém, só conseguiu falar rapidamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo na portaria.

Para poder ver Ronaldinho de perto, agora, somente no confronto desta quarta-feira.

- É um grande jogador. E todos da torcida estarão no estádio devidamente uniformizados - disse Rogeraldo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário