sábado, 19 de fevereiro de 2011

Formado no Mengão, Erick Flores aposta no retrospecto para chegar à final

Se depender do retrospecto de Erick Flores diante do Fluminense, o Boavista tem tudo para vencer o jogo deste sábado, às 17, no Engenhão, e chegar pela primeira vez à final da Taça Guanabara. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o meia diz que os clássicos diante do Tricolor foram sempre favoráveis e espera que o seu 'tabu' permaneça em 2011.

- Contra eles (Fluminense), sempre fui bem. O jogo que me marcou muito foi uma final do Campeonato Brasileiro de Juniores, mas não me recordo o ano. O jogo acabou empatado e vencemos nos pênaltis. Em outra final, só que agora pelo Campeonato Carioca, ganhamos de 2 a 1 e fiz o gol da vitória. Como profissional, joguei contra o eles duas vezes e empatei.

Quanto ao favoritismo do Fluminense, Erick Flores acha que as pessoas podem acabar sendo surpreendidas. Segundo ele, o grupo do Boavista está muito focado nessa oportunidade de chegar na decisão e tem condições de conseguir uma classificação.

- O time está muito bem. A clima está tranquilo e sonhamos com essa vaga na final da Taça Guanabara. Temos tudo para fazer um grande jogo no sábado.

Suspenso, o meia não participou da vitória do Boasvista por 5 a 3 sobre o Nova Iguaçu, que garantiu a equipe na disputa das semifinais do estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário