quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presença do Flamengo em Maceió atrai torcida do interior do Nordeste

Torcedores do interior do Nordeste têm se mobilizado para estar em Maceió (AL) nesta quarta-feira, onde poderão acompanhar o jogo entre Flamengo e Murici, pela Copa do Brasil.

Desde segunda-feira, o enfermeiro Aldir Anjos e seu filho Aldir Júnior fazem plantão na porta do hotel em que o Rubro-Negro está concentrado na capital alagoana.

Os flamenguistas são da cidade de São José da Tapera, a 330 quilômetros de Maceió. Além de poderem assistir ao jogo, pai e filho querem um autógrafo do lateral-direito Léo Moura.

- Já fiz de tudo. Tenho ficado direto aqui. Até ouvir um hóspede dizendo o número de seu apartamento e tentei entrar, dizendo que iria visitá-lo - contou.

O plano, parcialmente, deu certo. Na teça-feira, Aldir conseguiu uma foto com Rodrigo Alvim antes de ser convidado a se retirar do hotel pelos seguranças.

- Vou continuar tentando. Estou faltando ao trabalho, meu filho está perdendo aula, mas acho que vamos conseguir - disse o esperançoso Aldir.

Enquanto alguns torcedores já estão em Maceió desde a segunda-feira, outros chegaram à cidade somente nesta quarta-feira.

No início da tarde desta quarta, um ônibus com 42 flamenguistas de Lagarto, no interior de Sergipe e localizada a 350 quilômetros de Maceió, circulava pela orla da praia de Ponta Verde em busca de informações para se chegar ao Rei Pelé.

O organizador da viagem é Celso Vieira. Segundo ele, todos os ingressos foram comprados com antecedência e, até a hora do jogo, o grupo conhecerá a cidade.

- Vamos rodar um pouco pela praia para começar a festa. Depois iremos para o estádio - disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário