quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estreia na Copa do Brasil de 2007 é inspiração para David contra o Murici

Estrear na Copa do Brasil traz boas recordações a David. Nesta quarta-feira, ele vai formar a zaga titular do Flamengo ao lado de Welinton, contra o Murici, pela primeira rodada da competição. A partida será às 22h (de Brasília, 21h no horário local), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Rubro-Negro é favorito e vai tentar eliminar o jogo de volta com uma vitória por dois ou mais gols de vantagem.

David tem um bom motivo para estar confiante. O primeiro gol dele como profissional e a estreia como titular do Palmeiras ocorreu na largada do clube paulista na Copa do Brasil de 2007. Foi dele um dos gols da vitória por 5 a 0 sobre o Operário, em Cuiabá. Jogador do Fla desde meados de 2009, será a primeira vez que vai defender o clube na disputa nacional.

- Nossa estreia na Copa do Brasil me trará ótimas recordações. Foi nessa competição que fiz o primeiro gol da minha carreira e que joguei a primeira vez como titular. Foi um dia que vou lembrar para sempre. Espero ter outras lembranças agradáveis após a partida contra o Murici. Nosso time está muito motivado para a competição. Sei que o Flamengo tem tradição de chegar às fases decisivas e espero que esse ano não seja diferente. Queremos voltar à Libertadores. Vamos pouco a pouco, com os pés no chão, trabalhar por esse objetivo – disse, por meio da assessoria de imprensa.

Os 17.600 ingressos colocados à venda estão esgotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário