terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Presidente do Murici torce para o Flamengo e faz convite a Ronaldinho

De Alagoas para todo o país, Murici vai ter seus 90 minutos de fama nesta quarta-feira. Não o técnico do Fluminense, mas o time da cidade de mesmo nome que enfrenta o Flamengo, pela primeira fase da Copa do Brasil. Empolgado com a possibilidade de se tornar conhecido no cenário nacional, o clube mandou seu jogo para Maceió. Em vez do seu acanhado estádio para 3 mil pessoas, o palco da partida será o Estádio Rei Pelé.

No entanto, engana-se quem pensa que o Murici contará com a força de sua torcida. Na verdade, na cidade de 25 mil pessoas, que fica a 40 quilômetros da capital, a maioria dos torcedores prefere o Flamengo ao time local. A começar pelo presidente Geraldo Amorim, sócio de carteirinha do clube carioca e um dos mais encantados com o duelo inesquecível.

- Espero que o Flamengo seja campeão brasileiro, com essas contratações fantásticas. Mas, na Copa do Brasil, se Deus quiser, vai dar Murici - ponderou o cartola, que tem 12 camisas do Fla contra cinco da instituição que preside, em entrevsita ao repórter Renato Ribeiro da TV Globo.

Além disso, o dirigente passeia pela cidade com um possante nas cores do adversário. Brincadeira à parte, ele fez um pedido ao camisa 10 da Gávea.

- Bom, eu não quero autógrafo nem camisa do Ronaldinho. Meu único desejo é que ele dê uma voltinha no fusca do Flamengo - afirmou Amorim, que não é parente da mandatária do clube mais popular do país, mas tem o hino rubro-negro na ponta da língua.

Murici foi devastada por uma enchente em junho do ano passado. O troféu de campeão alagoano sumiu em meio aos destroços, mas foi recuperado com avarias um mês depois. Passado o susto, o clube espera ressurgir na Copa do Brasil depois de ter deixado de disputar a Série D do Brasileirão.

O atual campeão estadual desbancou os favoritos CSA e CRB em 2010. Agora sonha rouba o protagonismo do Flamengo pelo menos por um dia.

Presidente sócio do... Fla





Nenhum comentário:

Postar um comentário