terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cesar Cielo inova e cria o Projeto Rumo ao Ouro em 2016

Sempre inovador, o campeão olímpico e mundial Cesar Cielo decidiu criar o P.R.O.16 – Projeto Rumo ao Ouro em 2016 – anunciado na tarde dessa terça-feira, em São Paulo. O objetivo é reunir os principais nadadores que estarão em ação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Além de Cielo, outros seis nadadores foram convocados a participar do projeto que é pioneiro. Entre eles, Nicholas Santos, também atleta do Flamengo.

Sob o comando técnico de Alberto Silva, o Albertinho, o grupo treinará na piscina pública do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo. Os treinamentos já tiveram início na semana passada, mas somente agora foi definido o local.

"Tenho certeza que essa é a melhor opção para 2012, para tentar conquistar o bi olímpico. E tenho certeza que será o início de um grande projeto. Eu acho que é o início para um profissionalismo maior, elevando o nível técnico dos treinamentos" – disse Cesão.

Com o apoio da diretoria rubro-negra, Cesar Cielo terá em "seu time" nomes como o de André Schultz, Leonardo de Deus, Nicholas dos Santos, Henrique Rodrigues, Tales Cerdeira e Vinícius Waked.

"A Patricia Amorim me deu liberdade para escolher o que eu achasse melhor para mim. E esse projeto foi fundamental para isso. Somos um grupo independente em todos os aspectos. Esse é o tanto que acreditamos nessa visão" – encerrou o campeão olímpico e mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário