quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Antônio Mello explica por que reservas estão a todo vapor

Dia de trabalho leve com elenco do Flamengo. Os jogadores que começaram jogando a partida contra o Murici (AL), na quarta-feira, em Maceió, fizeram um trabalho na sauna e jacuzzi para relaxamento e descanso da musculatura. Egídio, Fierro e Negueba, que participaram de parte da partida, fizeram um circuito de musculação na academia do hotel Lago das Antas.

Logo depois, se juntaram aos atletas que não foram utilizados, cujo trabalho está sendo realizado na orla da praia próxima ao hotel. Eles fizeram corrida livre por 30 minutos.

- Os jogadores já fizeram a recuperação ativa no hotel. Amanhã (sexta-feira) vai ter treino mais suave e sábado haverá um controle da atividade. Essa recuperação entre os jogos é muito importante. Damos prioridade à alimentação, ao repouso e ao controle da atividade física. Eu estou exigindo muitos dos jogadores que ficam como opção nos treinamentos. Quando o Luxemburgo os solicita, estão entrando a todo vapor - explicou o preparador físico Antônio Mello.

Terminado o treinamento, os jogadores voltam ao hotel para almoçar e às 16h, de Brasília, vão para aeroporto de Maceió (AL). A previsão da chegada da delegação do Flamengo é de 22h30, no Aeroporto Santos Dumont.


Nenhum comentário:

Postar um comentário