terça-feira, 11 de maio de 2010

Treinador diz que Petkovic é indiscutível

Encostado por Andrade, Petkovic voltou a ser titular no último domingo, no empate por 1 a 1 contra o São Paulo. Questionado sobre o talento do gringo, o técnico Rogério Lourenço disse que isso é indiscutível e garantiu que conta com o jogador para o restante da temporada.

"É indiscutível a qualidade dele, o que representou na conquista do Brasileiro e o que continua representando para o Flamengo. Espero que ele continue nos ajudando", disse ao Sportv.

Apesar de só ter colocado Pet em campo na terceira partida que comandou o Flamengo, Rogério explica que isso se deve a uma coerência que manteve desde que assumiu a equipe:

"Ele não vinha tendo oportunidades e procurei manter a base da equipe (montada por Andrade) nos jogos contra o Corinthians. Ele não era titular há muito tempo e jogou contra o São Paulo. O talento dele é indiscutível e é tratado como qualquer outro jogador. Ele não é jogador para um tempo só."

Sobre uma possível rusga entre o sérvio e o restante do elenco, Rogério tratou de negar a possibilidade veementemente.

"Isso não existe. Discussão é uma coisa que sempre existiu no futebol e que continuará acontecendo. O problema foi resolvido internamente e ele não tem qualquer tipo de problema com o grupo", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário