sábado, 15 de maio de 2010

Adriano: 'Minha Copa do Mundo é a Libertadores'

Bem em campo no empate por 1 a 1 com o Vitória, neste sábado, o atacante Adriano mostrou serenidade após o jogo ao falar da convocação de Dunga, para a qual não foi selecionado. Ele, inclusive, revelou não estar magoado com o treinador da Seleção brasileira.



"Claro que fiquei triste no dia, mas vou torcer para a Seleção na Copa. São todos meus amigos e o professor Dunga fez o melhor para a Seleção. A vida continua. Sou uma pessoa que sempre passou por dificuldades e essa não vai ser a última da minha vida", disse, completando com a frase que todo rubro-negro gostaria de ouvir:

"Agora, a minha Copa do Mundo é a Libertadores", empolgou-se.

Sobre o empate com o Vitória, Adriano minimizou o resultado e disse que a chuva prejudicou muito a partida.

"Conseguiram um gol com bola parada num jogo que chuveu muito. É manter a tranquilidade, temos um jogo importante na quarta-feira e meu objetivo é continuar ajudando a equipe do Flamengo", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário