terça-feira, 11 de maio de 2010

Rogério dá voto de confiança a Kleberson e diz contar com Adriano

Nem Michael, nem Petkovic, nem Vinícius Pacheco. Em entrevista após o treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Rogério Lourenço não fez mistério e confirmou a escalação do volante Kleberson, ao lado de Rômulo, Maldonado e Willians para o jogo de ida contra o Universidad de Chile, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, nesta terça-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã.

Em meio ao burburinho causado pela ausência de Adriano da lista dos convocados para a seleção brasileira, o treinador estabeleceu uma regra antes da conversa com a imprensa: só falaria sobre o duelo decisivo contra os chilenos.

- Salvo engano, só o time da geração de 81 conseguiu chegar a uma semifinal da Libertadores. Nosso grupo tem que estar muito focado – disse o comandante rubro-negro.

Com a volta ao time do convocado Kleberson, que chegou a ficar longe até mesmo da lista de relacionados, Rogério fez elogios à atuação do jogador diante do Corinthians e São Paulo.

- Com a entrada dele, o time fez boas partidas. Nada mais justo que ele começar jogando - avaliou.

Mas Rogério não conseguiu driblar completamente o assunto Adriano. O treinador fez questão de reforçar que conta com o atacante para a partida desta quarta e disse que, mesmo fora de forma, considera o Imperador sua melhor opção.

- Adriano vai para a concentração. Se não for, não joga. Mas isso é com todo mundo. É claro que não vou falar que ele está feliz da vida, porque isso é mentira, mas temos que pensar no grupo e vamos para uma decisão. O que eu quero é aquele Adriano que vem ajudando o Flamengo dentro de campo. Ele tem uma capacidade grande. Ainda não está a 100%, mas ainda é melhor ter ele a 70 que outro a 100.


Nenhum comentário:

Postar um comentário