terça-feira, 11 de maio de 2010

Kleberson garante que é outro desde última Copa

Quando soube que estava convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Kleberson chorou de alegria. Pentacampeão mundial pelo Brasil de Felipão, em 2002, o volante disputará sua segunda Copa e é o único jogador do Flamengo que vestirá a amarelinha na África do Sul.

- Minha esposa, meu sogro e meus filhos estavam esperando pela minha convocação convocação. Trabalhei, lutei e passei por muita coisa para chegar até aqui. O Kleberson de 2010 está mais experiente, vivido e disposto. Representar o meu país é uma responsabilidade grande e eu vou dar meu máximo para ajudar o Brasil - disse Kleberson, que também contou como foi o momento em que soube da boa notícia.

- Estava em casa abraçado com a minha esposa e com uma bíblia quando assistia a convocação. Quando meu nome apareceu na lista foi uma grande emoção, nós choramos muito e comemoramos - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário