quarta-feira, 14 de abril de 2010

Presidente da BWA nega qualquer problema sobre ingressos da final

Ao saber do problema ligado a confecção dos ingressos para a final da Taça Rio entre Botafogo e Flamengo, o presidente da empresa responsável pelos bilhetes, Bruno Balsimelli, revelou não haver nenhum tipo de transtorno em relação ao assunto.

Segundo Balsimelli, as vendas ocorreram dentro do previsto para os sócios dos times que protagonizaram a decisão do Estadual neste domingo, no Maracanã. O presidente da BWA, relatou que até às 10h desta manhã, sete ingressos já estavam vendidos.

- As vendas para os sócios de Botafogo e Flamengo estava prevista para começar nesta manhã a partir das 9h. Antes das 10h, sete bilhetes já haviam sido vendidos na Gávea - disse para depois completar:

- Não houve nenhum tipo de problema quanto aos ingressos para a final da Taça Rio. Os ingressos não são confeccionados em São Paulo, e sim, feitos online, impossibilitando qualquer tipo de transtorno.

Bruno Balsimelli acrescentou que os sócios de Botafogo e Flamengo podem ficar tranquilos quanto aos ingressos. Minimizando qualquer tipo de problema, o presidente adiantou que os torcedores podem ir aos locais de venda, e lá, conseguirão suas entradas para a decisão de domingo com total tranquilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário