quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aos gritos de ‘hexa’, torcida do Fla comparece a jogo e agenda protesto

A decisão da CBF de entregar a Taça de Bolinhas ao São Paulo provocou reações imediatas na torcida do Flamengo. Tão logo chegaram ao estádio San Carlos de Apoquindo, na noite desta quarta-feira, os torcedores puxaram o grito de “hexacampeão”. O time enfrenta o Universidad Católica a partir de 21h50m (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Libertadores.

Eles organizam um protesto na porta da confederação na próxima segunda-feira. No clube, conselheiros pedem a expulsão de Kleber Leite. Segundo eles, o ex-presidente está por trás da decisão tomada por Ricardo Teixeira. Seria uma retaliação à decisão de Patrícia Amorim apoiar Fábio Koff – concorrente de Kleber – nas eleições do Clube dos 13.

Localizada atrás de uma das bandeiras de escanteio, a torcida rubro-negra tem cerca de 30 pessoas em Santiago. Conforme prometido no início do ano, os rubro-negros Mario e Robson se mantêm inabaláveis no projeto 365 dias por ano seguindo uma paixão. A dupla pretende ir a todos os jogos do Fla em 2010 e fazer um documentário. Porém, eles admitem que a falta de patrocínio pode abalar.

- Quase não tive dinheiro para vir de novo a Santiago – queixou-se Mario.


Nenhum comentário:

Postar um comentário