sexta-feira, 16 de abril de 2010

Michael garante que não tem mágoa do Botafogo: 'É um adversário normal'

As dores na coxa esquerda já não incomodam mais Michael. Recuperado do problema muscular que o afastou do time contra o Universidad Católica, o apoiador vai saber nesta sexta-feira se terá condições de disputar a final da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo, seu ex-clube.

Em General Severiano, ele não teve uma passagem produtiva. O apoiador não se entendeu com o técnico Estevam Soares, teve problemas disciplinares, e foi afastado. Algo que ele garante já ter esquecido.

- É um adversário normal. Não vejo como um jogo de revanche ou um adversário que me cause raiva. Estou com a cabeça tranquila. Não tenho essa rivalidade ou qualquer mágoa com o Botafogo. Estou feliz aqui e nem quero saber de lá. Só espero que seja um bom jogo e que o Flamengo saia do Maracanã feliz – afirmou Michael.

José Luiz Runco, médico do Flamengo e da seleção brasileira, deve examiná-lo nesta sexta-feira, na Gávea, para confirmar se Michael está bem o suficiente para voltar a jogar.

- Estou bem, venho treinando forte e quero jogar. Não sinto mais nada, mas nesta sexta-feira eu vou conversar com o Runco para ver o que ele acha. Aí vamos ver se vai dar – afirmou Michael, que sentiu as dores após o jogo contra o Vasco, no último domingo.

Segundo ele, o problema aconteceu pelo fato de ter jogado três jogos consecutivos (Friburguense, Universidad de Chile e Vasco) em um curto período. Fato que nem o próprio apoiador se lembra quando aconteceu pela última vez em sua carreira. Apesar de ainda ter de ser avaliado pelo departamento médico, o jogador já fala com confiança sobre a decisão.

- Em final ninguém quer ficar fora. Estou aí para ajudar, seja entrando desde o início ou ficando no banco. Isso quem decide é o Andrade. Queria ter ido para o Chile, mas não deu. Agora é focar em ajudar o time nessa final.

Além dele, outros jogadores ainda são dúvida contra o Botafogo. O zagueiro Álvaro, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda no jogo contra o Universidad Católica, é a principal preocupação de Andrade. Ramon (dores na coxa direita), Willians (dores no tornozelo) e Denis Marques (dores no joelho direito) também serão reavaliados nesta sexta-feira, mas devem ser liberados para a decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário