quarta-feira, 14 de abril de 2010

Heróis do Fla de 87 lamentam decisão da CBF

Se para os torcedores rubro-negros a decisão da CBF de entregar a Taça das Bolinhas para o São Paulo é lamentável, quem dirá para os jogadores que defenderam o Flamengo naquele fatídico ano de 1987.

O discurso é comum entre Zico, Aílton, Nunes e Edinho, personagens da campanha rubro-negra que resultou no pentacampeonato da Gávea. Os ex-craques fazem coro contra o que acreditam ser uma grande injustiça por parte da CBF.

CONFIRA O QUE PENSAM EX-CRAQUES DO FLA SOBRE TAÇA DAS BOLINHAS ENTREGUE AO SÃO PAULO:

JOGADORES

OPINIÃO

Aílton

Em 87, eles mudaram o regulamento na metade do campeonato. É uma pena a taça ser entregue ao São Paulo. Nós ganhamos dentro de campo e o merecimento já foi dado, não tem como tirar. Eu me sinto um verdadeiro campeão.

Edinho

O que nós comemoramos ninguém vai tirar. Hoje nós vemos que foi uma decisão errada da diretoria do Fla de não disputar contra o Sport o título de 87, mas na época foi o que eles acharam melhor. Lamentamos muito, porque todo mundo sabe que nós ganhamos. Éramos os melhores e fomos campeões de forma legítima. É um título que o Flamengo perde, mas que para nós, jogadores, sempre será nosso.

Zico (em entrevista à SporTV)

Ganhamos merecidamente, dentro de campo. É um desrespeito com os profissionaisque tanto lutaram. Eu lembro que joguei as semifinais com joelho estourado. Muito estranho acontecer isso logo depois de uma eleição. Foi uma briga política, uma briga de vaidades entre o Márcio Braga e o Ricardo Teixeira. Me considero campeão de 87 porque joguei e ganhei a primeira divisão do Brasileiro. Não temos que dividir título com ninguém.

Nunes

Nós vencemos do Internacional por 1 a 0 na final. Decisão é decisão, não podem voltar atrás. É lamentável essa postura da CBF. Uma falta de respeito com os profissionais que disputaram aquela competição com honestidade. Proponho a marcar um novo jogo então, uma nova final com os mesmos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário