quinta-feira, 15 de abril de 2010

Adriano cumpre mais uma etapa da sua recuperação para a final da Taça Rio

Adriano cumpriu, nesta quinta-feira, mais uma etapa da sua recuperação das dores lombares que o tiraram dos últimos jogos do Flamengo. Um dia depois da derrota para o Universidad Católica, em Santiago, pela Libertadores, o atacante apareceu sorridente na Gávea e realizou um treino físico e técnico. Ele está confirmado para a enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, pela final da Taça Rio.

Na primeira parte do trabalho, Adriano disputou uma animada roda de bobo com os jogadores que não viajaram ao Chile e juniores. Mas isso foi apenas uma parte do aquecimento. Logo depois, o Imperador fez um treino físico literalmente mais puxado. Para aprimorar a força e a potência dos atletas, o preparador Alexandre Sanz comandou um treino em que cada dupla ficava amarrada por um elástico. Recuperado das dores nas costas, o atacante teve de puxar o zagueiro Welinton, que também teve de puxá-lo.

Depois desta atividade, os jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido. Do elenco principal, participaram Adriano, David, Welinton, Rômulo, Fernando, Léo Medeiros, Camacho e Gil. Michael e Ramon, que se recuperam de dores musculares na coxa, fizeram apenas um trabalho físico mais leve e seguem sendo dúvida para enfrentar o Botafogo. Denis Marques, com dores no joelho direito, nem foi a campo.

Nesta sexta-feira, todo o grupo volta a treinar à tarde, no Ninho do Urubu, visando à final da Taça Rio contra o Botafogo, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário