
Na primeira parte do trabalho, Adriano disputou uma animada roda de bobo com os jogadores que não viajaram ao Chile e juniores. Mas isso foi apenas uma parte do aquecimento. Logo depois, o Imperador fez um treino físico literalmente mais puxado. Para aprimorar a força e a potência dos atletas, o preparador Alexandre Sanz comandou um treino em que cada dupla ficava amarrada por um elástico. Recuperado das dores nas costas, o atacante teve de puxar o zagueiro Welinton, que também teve de puxá-lo.
Depois desta atividade, os jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido. Do elenco principal, participaram Adriano, David, Welinton, Rômulo, Fernando, Léo Medeiros, Camacho e Gil. Michael e Ramon, que se recuperam de dores musculares na coxa, fizeram apenas um trabalho físico mais leve e seguem sendo dúvida para enfrentar o Botafogo. Denis Marques, com dores no joelho direito, nem foi a campo.
Nesta sexta-feira, todo o grupo volta a treinar à tarde, no Ninho do Urubu, visando à final da Taça Rio contra o Botafogo, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário