terça-feira, 13 de abril de 2010

Bruno: 'A responsabilidade é do Botafogo'

No Flamengo, o assunto Copa Libertadores está em alta no meio de semana. Isso não quer dizer que o elenco esqueceu a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Muito pelo contrário. Sabedores da responsabilidade na Libertadores, os jogadores terão uma partida importantíssima pela frente no final de semana.

Se o Mengão vencer o Botafogo conquistará o bicampeonato da Taça Rio e irá se credenciar para decidir o quarto campeonato carioca consecutivo, além da possibilidade clara de conquistar um inédito tetracampeonato na história do clube.

Durante o embarque para Santiago nesta terça-feira, o goleiro Bruno surpreendeu ao colocar a responsabilidade do título na conta alvinegra.

- O Botafogo chegou primeiro na final e a responsabilidade maior será deles. Estamos correndo por fora. Posso dizer apenas que vamos buscar o título - afirmou o goleiro.

O volante Willians afirmou que o rubro-negro não pretende deixar o campeonato terminar no próximo domingo.

- Temos uma decisão no domingo e sabemos da necessidade de vencer. Se perdermos, o campeonato vai acabar com o Botafogo campeão. Não queremos isso e nosso objetivo é prolongar o carioca até o último jogo - comentou o volante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário