terça-feira, 13 de abril de 2010

Em voo de R$ 175 mil, Flamengo chega a Santiago para ‘decisão’

Quatro horas e 15 minutos de voo alternados entre sono, comida e brincadeiras. O Flamengo chegou a Santiago na tarde desta terça-feira para disputar a partida decisiva contra o Universidad Católica, no dia seguinte, no estádio San Carlos de Apoquindo. A delegação manteve o esquema de todos os jogos fora de casa nesta Taça Libertadores: avião fretado. Pelo conforto, a diretoria desembolsou cerca de R$ 175 mil.

- Estamos fazendo nossa parte, ninguém pode reclamar de falta de estrutura. Vamos seguir nesse esquema enquanto houver jogos decisivos às quartas e domingos – disse o assessor de comunicação da presidência, Bernardo Monteiro.

Os jogadores utilizaram três poltronas da parte central da aeronave para descansar. Bruno, no entanto, resolveu “incomodar”. Para homenagear o aniversariante Toró, que completou 24 anos nesta terça-feira, ele improvisou um parabéns aéreo. Uma banana foi utilizada como vela.

- Ele não deixa ninguém dormir. Está animado – disse Toró, que festejou a data com a família na noite anterior.

Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

O goleiro Bruno fez a festa de alguns torcedores que tiveram o privilégio de viajar no voo fretado

Os jogadores seguiram direto para o hotel, almoçaram e descansaram. O treino de reconhecimento no estádio da Universidad Católica acontece às 20h (horário de Brasília). Em segundo lugar no Grupo 8, com sete pontos, o Flamengo precisa pelo menos empatar no jogo desta quarta, às 21h50m (de Brasília), para seguir com boas chances de classificação às oitavas de final.

Os 20 jogadores do Flamengo em Santiago:

Goleiros: Bruno, Marcelo Lomba e Paulo Victor
Laterais: Léo Moura, Juan, Everton Silva e Rodrigo Alvim
Zagueiros: Álvaro, Ronaldo Angelim e Fabrício
Volantes: Toró, Willians, Maldonado, Kleberson e Lenon
Meias: Vinícius Pacheco, Petkovic e Fierro
Atacantes: Vagner Love e Bruno Mezenga


Nenhum comentário:

Postar um comentário