segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sem as estrelas, Flamengo treina sob o olhar do rei Zico

Seria uma segunda-feira opaca no Ninho do Urubu. Os jogadores que participaram do jogo contra o Boavista tiveram folga e as estrelas Petkovic, Vagner Love e Adriano não foram. Porém, ao lado do campo do CT, Zico assistiu à parte o confronto entre os reservas do Flamengo e o CFZ, clube do qual é dono.

Depois de conversar com Andrade e a presidente Patrícia Amorim, que esteve no local para conhecer as instalações, o ídolo saiu com pressa para assistir ao show da cantora Beyonce. Antes, elogiou o time do coração, mas previu dificuldades na semifinal da Taça Guanabara, dia 17, contra o Botafogo.

- Vejo o Flamengo diferenciado por causa dos reforços e tomara que vença. Mas é claro que o clássico será difícil. O Botafogo tem outra cara desde a chegada do Joel - disse o ex-jogador.

O Galinho não pôde cumprimentar as estrelas da companhia. Petkovic segue afastado do grupo e treinou à parte, na Gávea. Vagner Love, com dor muscular na coxa esquerda, fez trabalho à parte na praia. E Adriano foi liberado. Questionado sobre a política de privilégios do clube, Zico se esquivou:

- Nada a comentar.

O ex-jogador descansa no Rio de Janeiro depois de deixar o comando do Olympiacos, da Grécia. Na semana passada, ele descartou assumir qualquer cargo executivo no Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário