sábado, 13 de fevereiro de 2010

Adriano é liberado do treino deste sábado

O Flamengo não recebeu folga e realizou um treino na manhã deste sábado de Carnaval, no Ninho do Urubu, tendo em vista o clássico contra o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara.

Aqueles que esperavam encontrar o craque Adriano, perderam a viagem. O artilheiro rubro-negro não participou dos trabalhos, isso porque foi liberado das atividades pelo vice de futebol, Marcos Braz.

Outros dois jogadores também ficaram de fora das atividades. O apoiador Kleberson e o zagueiro Álvaro foram poupados pelo departamento médico do clube.

O articulador das jogadas de ataque sentiu um desconforto na coxa direita. Enquanto o responsável pela marcação, teve um pequeno problema na unha do dedão do pé direito.

Ambos não preocupam e estão confirmados para o clássico contra o rival alvinegro.

Willians treinou bem, mas abandonou um pouco mais cedo as atividades, pois vem se recuperando de lesão. O maior "ladrão" de bola flamenguista, ainda se recupera da lesão que teveno tornozelo direito. Também está tudo bem com ele.

Outro que também deixou o treinamento mais cedo foi o goleiro Bruno , dando lugar a Marcelo Lomba. O dono da camisa número um, permaneceu no local até o fim dos trabalhos.

No coletivo realizado pelo técnico Andrade, o time titular empatou com os reservas em 2 a 2. Bruno Mezenga e Vinícius Pacheco marcaram em favor dos titulares. Para os reservas, Dênis Marques e Léo Medeiros balançaram a rede.

Time: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim, Juan; Toró, Willians, Fernando; Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga e Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário