quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Flamengo terá carnaval animado dentro e fora da Gávea

Os jogadores do Flamengo ganharam folga no domingo de carnaval. Para alguns, será apenas um dia descanso. Para outros, uma oportunidade de participar da festa na Marquês de Sapucaí.

Petkovic deve desfilar pela Portela. Vagner Love acompanhará de perto a Mocidade, onde sua irmã é passista, e a Estácio de Sá, onde sua esposa sai como destaque. Leonardo Moura também irá ao Sambódromo para ver de perto a sua Viradouro.

- Vou com minha mulher e minha filha só para ficar olhando. Desfilar não é comigo – brincou o lateral-direito.

Além dos jogadores foliões, a presidente Patrícia Amorim também estará ligada no carnaval. Ela faz parte da diretoria da Acadêmicos da Rocinha. Na segunda-feira, porém, os jogadores voltam da folga. Mas a concentração para a semifinal contra o Botafogo, na quarta-feira de cinzas, será apenas na terça-feira.


Baile infantil

A Gávea também estará em clima de carnaval no próximo domingo. Depois de alguns anos, o clube volta a organizar o baile infantil na sua sede. O evento acontecerá das 11h às 16h, no salão nobre. Crianças e sócios têm entrada livre. Adultos não sócios pagam R$ 20. Haverá concurso de fantasias e distribuição de brindes durante a festa.


Projetos carnavalescos

Este deve ser o último ano do baile do Vermelho e Preto, no Scala. É que a casa de shows na Zona Sul do Rio de Janeiro deve fechar por ser em um terreno do Governo do Estado. Com isso, a diretoria já fala em organizar um novo evento, provavelmente na Gávea, a partir do ano que vem. A ideia inicial é uma feijoada carnavalesca, mas com clima bem diferente do atual.

Outro projeto para 2011 é a aquisição de um camarote do Flamengo na Sapucaí, com a ajuda da Olympikus e dos futuros patrocinadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário