sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Álvaro será o responsável por marcação individual a El Loco Abreu na semifinal

Um dos assuntos mais comentados para a semifinal contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã, é a força aérea de El Loco Abreu. Mas o técnico do Flamengo, Andrade, já definiu que Álvaro será o responsável por marcar o atacante uruguaio.

E o próprio zagueiro não teme qualquer tipo de problema. Afinal, ele mesmo afirma que considera a marcação de jogadas aéreas uma de suas principais características. Fruto dos anos jogando no futebol europeu.

- Adoro jogar contra equipes que tem esse tipo de jogo (aéreo) forte. Me doutrinei no futebol assim. Você joga no futebol europeu e aprende o quanto isso é importante. E o Botafogo tem um poderio aéreo importante. Mas particularmente este é o meu forte – contou Álvaro.

Justamente por ter esse prazer e facilidade para marcar atacantes que são bons de cabeça que ele deve ser o escolhido para acompanhar de perto o uruguaio El Loco Abreu. E a atenção se faz necessária. Dos cinco gols que o atacante marcou pelo Botafogo, quatro foram de cabeça.

- A marcação dele será comigo. Andrade sempre opta por individualizar a marcação – explicou o zagueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário