terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Flamengo conhece hoje seu primeiro adversário na Libertadores

O acanhado estádio de San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile, recebe na noite desta terça um jogo que interessa à torcida do Flamengo. O Universidad Católica (UC), mandante do jogo, tem pela frente o Colón da Argentina, no jogo de volta da pré-Libertadores. Dali sairá o nome do primeiro rival rubro-negro na caminhada pelo bicampeonato da competição. O jogo terá transmissão do Sportv, a partir dde 20h20 (hora de Brasília).

Para se classificar, os donos da casa precisam derrotar os visitantes por dois gols de diferença ou uma vitória por placar mínimo, desde que seja por 1 a 0 ou 2 a 1. O empate é do Colón, que pode perder por um gol de diferença desde que marque pelo menos três vezes. Um 3 a 2 a favor do Católica levará o jogo para a disputa de pênaltis.

O primeiro jogo do Flamengo será no dia 24 de fevereiro, no Maracanã, contra o vencedor da disputa entre Colón e UC. O jogo de volta será no dia 14 de abril, em Santa Fé (em caso de classificação argentina) ou em Santiago (se der a UC). Completam o grupo os venezuelanos do Caracas FC e os chilenos do Universidad do Chile.


Nenhum comentário:

Postar um comentário