segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!


Sem o Império do Amor, Gil e Denis Marques brilham no treino

Sem Adriano e Vagner Love, o Flamengo contou com a versão mais modesta do Império do Amor no treino desta segunda-feira. Pouco aproveitados por Andrade neste ano, Gil e Denis Marques brilharam na vitória por 3 a 1 sobre o CFZ, em jogo treino realizado no Ninho do Urubu. Gil marcou duas vezes, e o companheiro completou o placar.

O Rubro-Negro iniciou a atividade com Marcelo Lomba, Everton Silva, Welinton, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Léo Medeiros, Michael e Ramon; Gil e Denis Marques.

Na praia

Por causa do calor do Rio de Janeiro, o treino de Vagner Love, Willians e David na praia da Barra da Tijuca foi adiado para o início da noite. A expectativa é de que os três participem normalmente da semifinal da Taça Guanabara, dia 17, contra o Botafogo.

Doação

Conforme prometido, Zico entregará nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), um cheque de R$ 50 mil à família do ex-goleiro Zé Carlos, falecido em julho de 2009, vítima de câncer. O dinheiro foi arrecadado no Jogos das Estrelas, no fim do ano passado. Washington, ex-Flu, que luta contra uma doença grave, também receberá a doação, no mesmo valor.

Reforço para os juniores

Líder do Campeonato Carioca de juniores, o Flamengo está perto de reforçar a equipe com um dos destaques da Copa São Paulo. Destaque no CFZ-DF, o apoiador Carlyle, de 19 anos, deve assinar contrato e se juntar à equipe do técnico Armênio Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário