domingo, 7 de fevereiro de 2010

Flamengo derrota o Boavista e enfrenta o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara

Não foi preciso ter Adriano e Vagner Love em campo para o Flamengo derrotar o Boavista por 2 a 1, neste domingo, em Volta Redonda. Com assistências de Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga e Kleberson foram os autores dos gols rubro-negros que garantiram o primeiro lugar do Grupo A. Edson descontou.

Com isso, o Flamengo disputará a semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo, segundo colocado do Grupo B. O jogo será na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã. O vencedor disputará a final, dia 21, contra vasco ou Fluminense, que se enfrentam no sábado.

Com a classificação para a semifinal garantida antes mesmo de entrar em campo, Andrade poupou vários titulares, cada um por um motivo, para não correr maiores riscos. Ronaldo Angelim e David, com dois amarelos, corriam o risco de serem suspensos. Adriano, com um problema no pé esquerdo, e Vagner Love, dores musculares na coxa direita, foram vetados por precaução.

Petkovic está afastado (deve voltar ao time na semifinal), Willians recupera-se de um problema no tornozelo direito e Toró cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Olaria, na última quarta-feira. Com tudo isso, Andrade deu chances a Fabrício, Lenon e Bruno Mezenga, que formou ataque com Vinícius Pacheco. Com isso, Fierro ganhou uma vaga no meio de campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário