domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lenon está animado com a chance dada por Andrade

O volante Lenon teve a sua primeira oportunidade entre os profissionais no ano passado, sob o comando do então treinador Cuca. Visto com desconfiança por parte da torcida, o jovem jogador conseguiu boas atuações e ajudou ao Flamengo durante a campanha do hexacampeonato brasileiro.

Domingo, contra o Boavista, o volante terá mais uma chance para ajudar o grupo e está animado com a nova oportunidade como titular:

- Será uma oportunidade muito boa de mostrar o meu trabalho. O Andrade sabe que pode contar comigo sempre que precisar, tanto que ano passado me deu várias chances e pude participar da conquista do Campeonato Brasileiro logo no meu primeiro ano como profissional. Por isso, apesar de ciente da responsabilidade de representar o Flamengo e animado com essa chance, não tenho mais a ansiedade da primeira experiência - afirmou.

Lenon tem duas motivações para o duelo de hoje: ajudar o Flamengo a se recuperar do empate com o Olaria e fazer uma boa partida para brigar pela vaga de titular:

- O nosso time já está classificado para as semifinais, mas o empate com o Olaria nos deixou bastante chateados e queremos vencer de qualquer maneira para entramos nas semifinais sem qualquer tipo de problema. Além disso, estou querendo deixar uma boa impressão por que nunca escondi que desejo brigar por uma vaga de titular no Flamengo. É claro que com todo respeito aos meus companheiros - encerrou o jovem volante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário