sábado, 13 de fevereiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Vagner Love dá susto após treinamento deste sábado

Assim que o coletivo realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, Vagner Love saiu de campo ao lado do médico Marcelo Soares. Por um momento, pareceu que o atacante tinha voltado a sentir as dores na coxa direita que o tiraram do jogo contra o Boavista, no último domingo.

Mas o Artilheiro do Amor estava apenas conversando com o médico e tudo não passou de um susto. Em seguida, os dois foram para a sala da fisioterapia para fazer alongamentos. Love está confirmado contra o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Disputa dura

Durante o coletivo, um lance chamou a atenção. Em times opostos, Toró e Léo Medeiros foram disputar uma bola. O volante titular chegou primeiro na jogada, mas o outro acabou o acertando por ter ido com o pé um pouco mais levantado. Após o choque, eles se olharam de cara feia e não houve pedidos de desculpas. O treino seguiu normalmente.

Reforços

No time reserva, dois dos novos reforços do Flamengo se destacaram. Ramon e Michael, que chegou a ser testado entre os titulares após Willians ser poupado, fizeram um bom coletivo. Eles demonstraram bom toque de bola e deram boas invertidas de jogo. Vários companheiros elogiaram as jogadas dos apoiadores.

Apostinha

Após o treino, o vice de futebol, Marcos Braz, quase participou de uma aposta com Bruno e o preparador de goleiros, Roberto Barbosa. O dirigente desistiu, mas seu amigo Dudu acabou duelando contra Roberto. Todos os três pênaltis cobrados foram convertidos por Dudu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário