terça-feira, 8 de dezembro de 2009

West Ham interessado em Adriano, diz jornal inglês

O jornal inglês "The Sun" publica em sua edição desta terça-feira que o atacante Adriano, do Flamengo, poderá ser contratado pelo West Ham, em janeiro, quando a janela de transferências do mercado europeu reabrirá.

De acordo com o diário, a contratação do artilheiro do Campeonato Brasileiro (ao lado de Diego Tardelli, com 19 gols, é um pedido do técnico Gianfranco Zola. O italiano acredita que a força física e o talento do brasileiro serão capazes de evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão.

Recentemente, Adriano mesmo revelou que tem propostas de clubes europeus, inclusive da Inglaterra, mas não confirmou que seria o West Ham.

- Sei que times da Itália e da Inglaterra têm interesse. Tomarei minha decisão na hora certa e não cometerei erros. Não é apenas uma questão financeira. Existem outras coisas - afirmou, segundo publica o "The Sun".

A situação do West Ham é delicada. A equipe está na 17ª colocação na Premier League, a última antes da zona de rebaixamento, com apenas 14 pontos em 15 jogos. A equipe é pressionada por Wolverhampton (18º com 13), Bolton (19º, com 12, mas um jogo a menos) e Portsmouth (20º, com 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário