sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ex-craques dão mais um espetáculo no Showbol

Marquinhos, Fabio Baiano, Djalminha e André Cruz marcaram os gols do Flamengo na vitória por 6 a 4 sobre o Fluminense, na noite desta quinta-feira. Não, a frase anterior não é uma viagem no tempo. Todos estes craques estiveram sim reunidos ainda há pouco, na cidade de Petrópolis, disputando partida válida pela fase de classificação do Torneio Rio-São Paulo de Showbol.

Os craques que fizeram história pelo Flamengo, atuais campeões brasileiros de Showbol, já haviam vencido o Botafogo por 9 a 6 na estreia do Rio-SP, e agora, fizeram mais uma vítima: os tricolores. Apesar de ter saído atrás no primeiro tempo, o time vermelho e preto, cujo principal destaque é o camisa 10 Djalminha, eleito melhor jogador do mundo na modalidade, impôs seu ritmo na etapa final e saiu de campo vencendo por 6 a 4.

O resultado deixa o Flamengo com o primeiro lugar da chave, que reúne os quatro clubes considerados grandes do Rio de Janeiro, e precisando de apenas um empate, domingo, contra o Vasco, para confirmar esta posição e avançar às semifinais contra os dois melhores colocados do grupo paulista. O Fluminense e o Botafogo já estão eliminados. Vale lembrar que na última temporada o Rubro-Negro foi segundo colocado deste torneio, ao perder a decisão para o Santos.

"Foi ótimo assumir a liderança, estamos classificados, mas agora vamos jogar contra o vasco para buscar confirmar esse primeiro lugar. O importante é estarmos nas semifinais. Agora vamos descansar, porque domingo tem mais", afirmou Djalminha, maestro e capitão rubro-negro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário