sábado, 12 de dezembro de 2009

Lesão na mão esquerda faz Marcelinho desfalcar o Flamengo por três semanas

O Flamengo não contará com seu melhor jogador por três semanas. Marcelinho, que já sentia incômodo no local e vinha jogando com dores, ficará fazendo tratamento e desfalcará a equipe na Liga das Américas, que começa para o clube da Gávea nesta segunda-feira. O time estreia contra o Capitanes Arecibo, de Porto Rico, em Isla Margarita, na Venezuela.

- O Marcelinho é aquele jogador que deixa o adversário ainda mais preocupado e acaba chamando a atenção da marcação, o que faz outro jogador ficar livre para receber a bola. Além disso, ele é uma liderança dentro do grupo. No entanto, temos de superar a ausência dele dentro da quadra e mostrar a força do nosso elenco para vencermos essas partidas na Venezuela - ressaltou o técnico Paulo Chupeta.

O ala Marcelinho viajará com o grupo para a Venezuela, mas ficará em tratamento. Com isso, o Chupeta deverá escalar a seguinte equipe: Fred, Dedé, Duda, Teichmann e Coloneze.

Depois de enfrentar o Capitanes Arecibo, o time carioca duelará com o Halcones Rojos, do México, e fechará sua participação na primeira fase da Liga das Américas contra o dono da casa, o Espartanos de Margarita.

A ausência de Marcelinho não deve afetar o Flamengo no Novo Basquete Brasil. O campeonato entra em recesso a partir deste sábado e só recomeçará no dia 10 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário