sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sem decisão de Adriano, Flamengo mantém Love como alvo número 1

Com ou sem Adriano em 2010, o Flamengo busca reforços para a parte ofensiva da equipe. Ainda envolvido com a renovação de Andrade, o vice-presidente de futebol Marcos Braz estabeleceu a próxima segunda-feira como o dia do pontapé inicial para a montagem do elenco. Mas antes disso ele trabalha nos bastidores. O alvo número 1 ainda é Vagner Love.

O irmão do atacante revelou na última terça-feira, durante um jogo festivo, que o dirigente rubro-negro procurou o artilheiro do amor nesta semana. O Palmeiras fora da Libertadores e o relacionamento ruim do jogador com uma das organizadas alviverde são os trunfos. Na última quarta-feira, o jogador esteve em um show de pagode no Rio de Janeiro, sorriu ao ouvir músicas do Flamengo, mas se esquivou.

- Agora, não vou jogar no Flamengo - disse Love, que está emprestado ao Palmeiras pelo CSKA até metade do ano.

Os contatos com Kleber, do Cruzeiro, também existem. Mas a negociação é considerada bem mais complicada. O atacante gostaria de jogar a Libertadores no atual campeão brasileiro. Mas esbarra na falta de vontade do time mineiro em negociá-lo e no alto valor pedido: R$ 13 milhões.

Houve uma tentativa de fazer um troca-troca. Juan e Obina iriam para a Toca e o Gladiador desembarcaria na Gávea. Mas, por enquanto, o negócio não avançou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário