sábado, 12 de dezembro de 2009

Flamengo confirma o interesse em Kleber

Para a guerra chamada Libertadores, o Flamengo precisará de valentes combatentes na equipe. Por isso, o clube já decidiu: deseja que seu ataque seja formado pelo Imperador e pelo Gladiador. Como, por enquanto, ainda conta com a primeira peça, vai atrás da segunda, Kleber. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou o interesse do clube em trazer o atleta:

– Queremos um time forte na Libertadores e temos todo o interesse no Kleber. Mas vamos contactar o Cruzeiro na hora certa – afirmou o dirigente do Flamengo.

Contratado pela Raposa no início deste ano, Kleber ainda tem mais quatro anos de contrato a cumprir. Para tirá-lo de Minas Gerais, seria necessário ao Flamengo abrir os cofres para pagar a multa estipulada em cerca de R$ 13 milhões ou fazer alguma outra composição na negociação, como incluir jogadores. Um troca-troca por Juan, Kleberson ou Obina foi cogitado, mas Marcos Braz garante que a negociação não se dará por esses meios:

– Se quisermos ter um elenco forte, não poderemos nos desfazer de nossos jogadores. Terei até de ligar para Kleberson e Juan e avisá-los que não há nada disso que saiu por aí – disse o dirigente.

Com o futebol demonstrado no Cruzeiro neste ano, principalmente na campanha da Libertadores, Kleber tem chamado a atenção de diversos clubes brasileiros. Palmeiras, Corinthians e até o São Paulo, clube pelo qual o atacante foi revelado, já sondaram a situação do Gladiador.

A oferta já feita pelo Flamengo agradou ao atacante, uma vez que é bem superior ao salário que Kleber recebe hoje no Cruzeiro. Além disso, o clube rubro-negro acena com luvas, o que seduz ainda mais o atacante celeste.

Certo é que, após entrar em contato com Kleber e seu representante, Giuseppe Dioguardi, o Flamengo dará sua cartada pelo jogador e tentará convencer o Cruzeiro de que o negócio pode ser bom para os dois lados da moeda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário