segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mesmo sem cargo, Kleber Leite diz que Adriano disputa Libertadores pelo Fla

No papel de influente torcedor, e não mais no de vice-presidente de futebol, o ex-dirigente Kleber Leite deu sua contribuição para que o Flamengo possa ter Adriano na Libertadores do ano que vem. Kleber Leite garante que, após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio e a conquista do hexacampeonato brasileiro, convenceu o Imperador a finalizar seu contrato, no fim do primeiro semestre de 2010.

- O Adriano vai ficar no Flamengo até o fim da Libertadores. Eu falei a semana passada com o procurador dele e conversei muito com ele sobre este tema. Ele está convencido de que o melhor para ele é ficar no Flamengo – disse Kleber Leite, que esteve na Gávea nesta segunda-feira para votar em Plínio Serpa Pinto nas eleições presidenciais do clube.

Na opinião do ex-dirigente, não seria inteligente da parte do jogador mudar de ares neste momento, ainda mais considerando o objetivo principal do camisa 10 do Flamengo: ser titular da seleção brasileira e disputar a Copa do Mundo na África do Sul.

- Temos a convicção de que ele vai disputar a Libertadores pelo Flamengo, e isso já seria uma grande ajuda (no objetivo dele). Vamos disputar um inédito tetracampeonato e queremos a Libertadores. E queremos fazer isso com o Adriano – afirmou Kleber Leite.

Além desta conversa com o Imperador, a influência do ex-dirigente no futebol já teria rendido outros frutos ao Rubro-Negro.

- Eu vou ajudar sempre no que precisar. O (vice de futebol) Marcos Braz me telefonou outro dia dizendo que queria ir para a Granja Comary, mas que teria lá uma seleção feminina. Telefonei pro Ricardo Teixeira, na África do Sul, tirei ele da cama, e o Flamengo foi para a Granja. Seja quem for o presidente, vou ajudar sempre, seja para o que for – encerrou Kleber Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário