quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Titulares vencem coletivo por 3 a 1

Sambueza e Airton ganharam uma chance no meio-campo. Maxi formou a dupla de ataque com Marcelinho Paraíba.

Depois de dois treinamentos físicos, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Gávea, para o primeiro treinamento coletivo da semana. A atividade faz parte da preparação para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

No treinamento, as novidades foram as entradas de Maxi, Sambueza e Airton na equipe titular. Com Toró poupado do coletivo devido a dores musculares, o jovem Airton foi escalado como primeiro volante. O camisa 10 Sambueza ganhou uma chance no meio-de-campo, no lugar de Kleberson. Sem poder contar com Obina, que está suspenso, Caio Júnior optou pelo argentino Maxi ao lado de Marcelinho Paraíba.

Os titulares entraram em campo com: Bruno; Jailton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Airton, Ibson, Sambueza (Fierro) e Juan; Maxi e Marcelinho Paraíba. O time principal venceu o coletivo por 3 a 1, com gols de Ibson, Marcelinho Paraíba e Maxi. Fierro descontou para os reservas com um bonito gol de falta.

A boa noticia do dia foi a presença do atacante Diego Tardelli na atividade. O jogador, que vem se recuperando de uma cirurgia no braço direito, atuou por cerca de 25 minutos na equipe reserva. Diego comemorou a volta aos gramados e afirmou que está pronto para ajudar nessa reta final de campeonato.

-“Estou muito feliz. É muito bom voltar a trabalhar normalmente com o grupo. A parte mais difícil já passou e agora só depende de mim. Falta um pouco de confiança, mas vou me acostumando. Para o jogo de domingo não vai dar, mas para o próximo já estou à disposição. Quero voltar logo para ajudar nessa reta final do Brasileirão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário