segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Juan: ' A torcida não tolera meu erro'

Aclamado como melhor jogador do Flamengo na temporada e com passagem pela seleção brasileira, Juan reviveu no empate por 2 a 2 com a Portuguesa, no último sábado, seus piores momentos na Gávea. No começo, quando chegou do Fluminense e a torcida pegava no seu pé, e agora, isso voltou a acontecer. Vaiado, ele revela mágoa e diz estar chateado com uma suposta perseguição.

- Não sei o que acontece. Sei que sempre foi assim. Desde que cheguei a torcida tem uma coisa que não tolera o meu erro. Tolera o de todo mundo, mas não o meu. Mas tenho que ajudar o Flamengo, fazer minha parte dentro de campo e não ligar para o que vem de fora. Neste jogo, mesmo com a torcida vaiando eu consegui fazer meu jogo, ajudar. Acertar ou errar faz parte. Tenho que continuar jogando.

Para Juan, falta reconhecimento pelo que ele fez nos quase três anos em que está no clube. No entanto, minimizou o momento e garantiu que não deixará de arriscar suas jogadas.

- Acho que falta um pouco de respeito e consideração pela torcida do Brasil de uma forma geral pelos jogadores. Esquecem o que você faz. A cobrança em cima de mim é um pouco maior. Não sei porque é assim. E sempre tento. Mas a cobrança veio em cima de todo mundo, pouquíssimos jogadores não foram vaiados. A torcida acha que, por ser um adversário na parte de baixo da tabela, temos que chegar e golear, mas o futebol não é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário