quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Prestigiado com Caio Júnior, Maxi garante: 'Tenho que melhorar muito'

Provável substituto de Obina no clássico contra o Botafogo, domingo, às 19h10m, no Maracanã, Maxi Biancucchi é o novo xodó de Caio Júnior. Aproveitado nas últimas três rodadas e muito elogiado pelo treinador, o argentino não esconde a ansiedade para satisfazer de vez a torcida rubro-negra.

Muito sincero, o primo de Messi admitiu que ainda está devendo com a camisa do Flamengo e disse que esse deve ser o motivo dele não ser titular.

- Não devo estar jogando da melhor forma e não estou passando para o treinador a confiança. Talvez não tenha tido essa seqüência por não ter feito um jogo que deixasse o treinador tranqüilo. Fico chateado comigo mesmo por não demonstrar ainda para o treinador um nível de jogo. Tenho que melhorar muito, mas vai chegar esse momento.

Se hoje Maxi é praticamente o 12º jogador de Caio Júnior, em certo momento ele sequer era relacionado para o banco. Situação que ele encarou com normalidade por respeito aos companheiros.

- Uma motivação é estar no Flamengo. Lógico que o jogador sempre quer jogar, mas tem um treinador que escolhe e um grupo de atletas que estão na mesma situação. Temos que esperar a oportunidade e saber aproveitar.

Neste Brasileirão, Maxi participou de 20 jogos e marcou três gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário