sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ramires: 'Meu sonho é jogar no Flamengo'

Em entrevista ao programa Na Berlinda da Rádio LANCE! o volante Ramires, do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, confessou um antigo sonho muito comum aos jogadores de sua geração: jogar no Flamengo. O cruzeirense admitiu que atualmente seu fanatismo pelo Rubro-Negro diminuiu um pouco, visto que ele é profissional. Mas Ramires ainda espera um dia vestir o manto sagrado.

- Já fui bem mais fanático. Depois que você vira profissional, você passa a torcer pelo time que você joga. A minha família fica dividida. Meu sonho desde menininho é jogar no Flamengo. Quem sabe um dia vou ter a honra de jogar no Flamengo - imagina.

Sobre a disputa pelo título do Brasileirão, a qual Flamengo e Cruzeiro estão envolvidos, o volante celeste concordou que sua equipe se distanciou um pouco da briga e deu o caminho para a taça.

- Estávamos a um ponto do líder e agora estamos a quatro, tendo pela frente jogo difíceis. Ainda dá para sermos campeões, mas temos que trabalhar para errar menos. Acho que a equipe que errar menos fica com o título - sentencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário