segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Caio Júnior volta a ser questionado no Flamengo

Insatisfação da torcida e conflitos internos fazem técnico balançar

Para a torcida já não dá mais. Até de covarde o técnico Caio Júnior foi chamado após o empate em 2 a 2 contra a Portuguesa, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Mas a resistência ao treinador não fica só na arquibancada. Internamente, a situação, que nunca foi maravilhosa, continua marcada pela tensão e Caio volta a balançar no cargo.

Insatisfações com substituições, como os recentes casos de Ibson e Marcelinho Paraíba, são apenas parte dos problemas. O caso de Jônatas é outra situação conflituosa. Visto por parte da diretoria como um dos melhores jogadores do elenco, o volante, que é dono de um dos maiores salários, não é nem relacionado para o banco de reservas.

Com contrato até o meio do ano que vem, Jônatas só deve continuar caso Caio não siga no comando do time.

Apesar da pressão sofrida, o presidente Marcio Braga não pretende fazer qualquer mudança no comando da equipe nesse momento. Para o dirigente, Caio comete erros e acertos como qualquer treinador no Campeonato Brasileiro, mas admite que o clima é tenso.

- Ando nas ruas e ouço o que as pessoas dizem, percebo o clima hostil. Mas o Caio Júnior não vai sair. Não discuto se errou ou acertou, todos estão sujeitos a isso. Mas o Flamengo está na briga ainda e deve lutar até a última rodada. A disputa está boa lá em cima. Estamos bem nessa briga - afirmou.

Para Marcio Braga, falar em planejamento para 2009 é completamente errado. O presidente está longe de jogar a toalha.

- Foi o que disse. Estamos brigando pelo título até o fim - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário