segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Elenco se reapresenta na Gávea, e titulares ficam na musculação

Mesmo com o empate por 2 a 2 com a Portuguesa, no último sábado, e o distanciamento das possibilidades de título do Brasileirão, agora está a cinco pontos do líder São Paulo, a segunda-feira foi de trabalho leve para os titulares do Flamengo na Gávea. Após folgarem no domingo, os jogadores trabalharam apenas na academia do clube e foram para casa.

A única exceção, assim o como na última sexta-feira, foi o goleiro Bruno, que treinou normalmente com o preparador de goleiros Roberto Barbosa. No campo, apenas um coletivo entre os jogadores que não foram aproveitados contra a Lusa e juniores, com atuação destacada de Josiel, provável substituto de Obina, suspenso, no clássico de domingo, contra o Botafogo.

Antes da atividade, todo o elenco se reuniu no meio-campo, inclusive os titulares, para uma conversa com Caio Júnior. Em determinado momento, o treinador fez uma pergunta aos jogadores e ouviu uma resposta positiva de quase todos eles, com a mão levantada. O teor da votação ainda é misterioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário