domingo, 2 de novembro de 2008

Caio Júnior não aceita vaias a Juan: 'Não entendo mais de futebol'

Vaiado na vitória contra o Sport, no empate contra a Portuguesa e na derrota para o Atlético-MG, sempre no Maracanã, Caio Júnior nunca tirou a razão da torcida do Flamengo em seus protestos. Sempre com o discurso de que o torcedor se sacrifica para apoiar o Rubro-Negro, o treinador dizia entender as críticas. No entanto, após o empate por 2 a 2 com a Lusa, neste sábado, pela 33ª rodada do Brasileirão, ele perdeu a paciência. Não por ter sido mais uma vez um dos alvos, mas por algo que ele considera uma injustiça.

- Lamento ver o Juan sendo vaiado na reta final. Um jogador que vem sendo o melhor do campeonato. Não entendo mais de futebol. O time com chance de título e o torcedor vaiando assim. Não me importo de ser vaiado ou chamado de burro, mas o jogador precisa de apoio.

Convocado para a seleção brasileira para os últimos quatro jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2010, o lateral-esquerdo é apontado como um dos principais jogadores em atividade no futebol nacional na temporada, e na primeira parcial divulgada pelo GLOBOESPORTE.COM lidera a eleição Craque da Torcida do Prêmio Craque Brasileirão 2008, em votação feita pelos próprios rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário