quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Legião estrangeira favorece desempenho de Maxi

Coincidência ou não, Maxi Biancucchi recuperou o espaço no Flamengo, após praticamente ser carta fora do baralho, depois das chegadas de Sambueza e Fierro ao clube. Com os "hermanos" próximos, o argentino não esconde que se sentiu mais ambientado e o grupo ficou fortalecido.

- É bom. Você pode falar a mesma língua e também trouxe uma qualidade diferente ao time. Aqui no Flamengo temos um grupo de muita qualidade. Então, quando um jogador vem e é fácil encaixar. Mas temos que pensar em ganhar os jogos como for, seja com chileno, argentino ou o que for.

Cotado para ocupar a vaga do suspenso Obina no clássico de domingo, contra o Botafogo, Maxi admite que, caso seja escalado, mudará o estilo de jogo da equipe.

- Acho que sou um jogador que se movimenta mais por fora do que o Obina e o Josiel, por exemplo.

Vaiado ao ser chamado por Caio Júnior para o jogo contra a Portuguesa, o atacante não tira a razão do torcedor e promete se esforçar para merecer aplausos em uma próxima oportunidade.

- O Flamengo tem uma torcida muito grande, e quando ela não está gostando do time o jogador sente. Mas temos que estar a altura do clube e entrar sempre com vontade para reverter a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário