segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Nota Oficial da Presidência

Timemania

NOTA OFICIAL

Em razão da reportagem publicada ontem no jornal O Globo sobre o programa de recuperação de créditos fiscais do Governo Federal junto aos clubes de futebol, denominado Timemania, o Clube de Regatas do Flamengo vem a público informar que está cumprindo todos os seus requisitos e está se organizando para continuar cumprindo a partir do próximo ano, em que se prevê um aumento significativo na sua parcela de quitação.

O Presidente Marcio Braga tem dedicado atenção especial para acompanhar o desenvolvimento da Timemania e mantém contatos regulares com o Vice-Presidente da Caixa, Governador Moreira Franco, e representantes do Ministério dos Esportes.

O Clube de Regatas do Flamengo tem trabalhado para promover a Timemania junto a seus torcedores e já planejou diversas ações promocionais com a Caixa.

É preciso que o Clube dos 13 assuma sua responsabilidade. É preciso organizar ações coletivas para promover a Timemania e discutir alguns ajustes que possam ser necessários. O Clube dos 13 deve promover esse debate.

A Timemania é um programa importante para o país e o Flamengo, como sempre, está a postos para colaborar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário