segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Toró rechaça problemas com vaidade e diz que 'dá a vida pelo Fla'

Intocável na época do "Papai Joel", Toró, ou "Torózinho" como chamava o ex-treinador, viu seu espaço no elenco rubro-negro ficar cada vez menor com Caio Júnior. Excluído até mesmo do banco de reservas em algumas ocasiões, ele não desanimou, e fez da partida contra o Náutico, sábado, nos Aflitos, sua redenção.

Elogiado por imprensa, comissão técnica e jogadores, ele garante que em momento algum deixou a vaidade desanimá-lo e sonha com a manutenção entre os titulares.

- Todos os jogos pra mim são especiais e importantes. Quero estar sempre jogando e provando ao professor Caio que posso ser titular. Todo jogador quando não joga fica chateado. Longe de mim ter vaidade. Sempre treino e me dedico, até porque em um campeonato longo, todo mundo vai jogar. Tive a oportunidade e graças a Deus fui bem. Se aparecer novamente contra o Atlético, tenho que estar preparado.

Sobre os elogios dos companheiros, principalmente do setor defensivo, Toró acredita que deve-se a sua dedicação em campo.

- Eles têm um carinho por mim. O Angelim, o Fábio, o Jaílton, todos sabem que quando eu entro, procuro dar a vida pelo Flamengo.

Para Caio Júnior, a boa atuação do volante contra o Timbu não foi surpresa.

- Toró é unanimidade no sentido de ser polivalente. É querido por todos e eu sempre imaginei que ele daria a volta por cima.

Com a ausência de Juan, que está na seleção, é bem provável que Toró permaneça no time titular, uma vez que a tendência é a improvisação de um meia, Sambueza ou Éverton, na lateral-esquerda na partida contra o Atlético-MG, sábado, às 18h20m, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário