quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ibson treina e está confirmado contra Atlético-MG

Depois de passar os três últimos dias em Portugal resolvendo problemas particulares, o meia Ibson voltou a treinar nesta quinta-feira e está confirmado para a partida deste sábado, contra o Atlético-MG, às 18h20 (de Brasília), no Maracanã.

''Já tinha conversado com o professor Caio que eu tinha que fazer esta viagem. Eles (a comissão técnica) me passaram um trabalho e fiz este trabalho específico. Fiquei um pouco cansado hoje (quinta-feira), mas estou bem e pronto para ajudar o Flamengo", afirmou o jogador.

Assim, o meio-campo da vitória sobre o Náutico será mantido, com Jaílton, Toró, Kléberson e Ibson, apesar de Éverton estar recuperado de lesão. As únicas duas substituições em relação ao time que venceu os pernambucanos serão as entradas de Dininho e Luizinho, nas vagas de Fábio Luciano e Juan, respectivamente. Enquanto o primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o segundo foi convocado para a Seleção Brasileira.

"Perdemos jogadores de qualidade. O Fabio é experiente, mas entra o Dininho que também é. O Luizinho sempre foi bom quando precisamos dele e vai corresponder se for o escolhido", acrescentou.

Ibson disse ainda que o time deve aproveitar o bom momento que atravessa no Campeonato Brasileiro para superar o Atlético-MG, mesmo que seja por um placar apertado.

"São jogos muito difíceis até o fim. Sabemos que a situação do Atlético não é tão boa, mas estamos embalados e temos que somar os pontos em casa. Temos que jogar com paciência e espero a torcida nos apóie sempre para brigarmos pelo titulo. Temos que saber que vencer é o mais importante. 1 a 0 já será bom. Somar os 3 pontos é o que vale", explicou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário