domingo, 5 de outubro de 2008

Fla e Petrobras se reúnem nesta segunda-feira

O Flamengo dará nesta segunda-feira mais um passo importante no processo de renovação com a Petrobras. Diretores da empresa convidaram o presidente do clube para uma reunião. Esse passo é visto por uma corrente no clube como uma tentativa da Petrobras, preocupada com a concorrência, de manter a parceria que dura 24 anos, a mais antiga do país.

Apesar disso, uma outra corrente no clube não crê na renovação. Hoje o Flamengo recebe cerca de R$ 16 milhões por ano. Marcio Braga espera que este valor suba para pouco mais de R$ 20 milhões por ano. Já existem sondagens de construtoras como a Tendas, que teria oferecido mais do que o Flamengo pretende receber.

O presidente Marcio Braga emitiu nota oficial neste sábado dizendo que as negociações para a renovação estão em curso e que espera um final bom para todos.

Este ano, o clube chegou a ter problemas com a Petrobras por conta da equipe de ginástica artística, que disputou o Brasileiro da modalidade sem estampar a marca. O Fla foi multado por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário