quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Luizinho começa na vaga de Juan, e titulares goleiam por 8 a 1

O técnico Caio Júnior ainda não decidiu, mas nesta terça-feira ele demonstrou que Luizinho largou na frente para substituir Juan, que está na Seleção brasileira. Em treinamento tático na Gávea, o lateral-direito iniciou improvisado na esquerda e se saiu bem.

- Tenho certeza que posso corresponder, mesmo jogando na esquerda. O importante é treinar bem que uma hora a oportunidade vai aparece - diz Luizinho.

Na zaga, Dininho treinou no lugar de Fábio Luciano, que está suspenso e não enfrenta o Atlético-MG, sábado, no Maracanã. Ibson ainda não voltou de Portugal e Sambueza o substituiu na primeira parte. Depois, o argentino entrou na vaga de Luizinho e Erick Flores ganhou uma chance no meio-campo.

O treino tático, realizado em campo reduzido, terminou com um massacre dos titulares: 8 a 1. Vandinho (2), Marcelinho Paraíba (2), Kleberson, Sambueza, Leo Moura e Toró fizeram para a equipe principal, e Maxi descontou.

O Flamengo treinou com: Bruno; Jaílton, Dininho e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Toró, Kleberson, Sambueza e Luizinho (Erick Flores); Marcelinho Paraíba e Vandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário