domingo, 5 de outubro de 2008

Após vitória, Ibson dá 'pulo' em Portugal

Foi-se o tempo em que Ibson irritava-se com as análises negativas sobre suas atuações. Depois de sofrer com as críticas durante a má fase, o volante modificou a postura e só pede opinião sobre suas atuações para uma pessoa: o pai, Laís Silva, ex-olheiro do Flamengo.

- Agora, eu não leio e nem escuto mais nada. Ligo direto para o meu pai. Sou muito crítico em relação às minhas atuações. Contra o Náutico, ele assistiu ao jogo lá na casa do Helton (goleiro do Porto), em Portugal, e depois nos falamos por telefone - diz o camisa 7, que dá uma amostra da autocrítica:

- Contra o São Paulo eu sei que fui mal.



Ele embarca neste domingo para Portugal para resolver problemas particulares de sua última passagem pelo Porto. Retorna ao Rio provavelmente na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário