sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Tardelli volta a 'brincar de bola' no Fla

Dois meses depois de fraturar o braço direito na partida contra o Cruzeiro, no Maracanã, dia 3 de agosto, pela 17ª rodada do Brasileirão, Diego Tardelli voltou a "brincar" com bola nesta sexta-feira, na Gávea. O atacante do Flamengo, que tem convivido com o restante do grupo enquanto faz fisioterapia, participou de uma roda de bobo no início da atividade. No entanto, ele não participou do tradicional rachão de véspera de jogos.


O atacante seguiu o tratamento com o departamento médico do clube, enquanto os companheiros se divertiam na "pelada", que contou até com a participação do treinador Caio Júnior. Leo Moura, recuperado da forte gripe que o afetou durante a semana, treinou normalmente.

Angelim poupado

Sentindo dores nas costas, o zagueiro Ronaldo Angelim não participou do treinamento, mas está confirmado para encarar o Atlético-MG, sábado, às 18h20m (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. Everton, que voltou a sentir a lesão na coxa esquerda que o afastou da partida contra o Náutico, apenas deu voltas no gramado e está vetado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário