sábado, 11 de outubro de 2008

Kleber Leite confirma: 'O Sport reconheceu'

A polêmica quanto a taça de bolinhas gerou nova reação da diretoria rubro-negra. Segundo o presidente Márcio Braga e o vice de futebol Kléber Leite, o Sport assinou um documento assumindo que tanto ele, quanto o Flamengo seriam os campeões de 1987. O fato faz com que o Rubro-Negro da Gávea se torne, de forma oficial, o primeiro pentacampeão brasileiro.

O presidente rubro-negro explica que foi feito um acordo para a entrada do clube pernambucano no Clube dos 13. Nesse acordo, o dirigente Milton Caldas Bivar teria assinado o acordo confirmando o título do Flamengo.

- O Sport assinou um documento admitindo a idéia de que o Flamengo e o Sport são os campeões de 1987. Esse documento foi assinado quando eles entraram no Clube dos 13 - confirmou o presidente.

Já Kléber Leite, mais cheio de detalhes, confirmou que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, está prestes a receber o documento das mãos de Fábio Koff, presidente do Clube dos 13.

- Esse documento será entregue pessoalmente pelo Fábio Koff. Isso só não foi feito até o momento por compromissos distintos do presidente da CBF. Só depende da agenda dos dois, mas garanto que o Sport assinou o documento reconhecendo o título do Flamengo - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário