sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Caio Júnior faz mistério, mas rasga elogios a Sambueza

Depois de testar exaustivamente tanto Luizinho quanto Sambueza na ala-esquerda, Caio Júnior manteve nesta sexta-feira o mistério quanto ao substituto de Juan, que está na seleção, na partida contra o Atlético-MG, sábado, às 18h20m, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O treinador garante que já decidiu quem entrará em campo, mas não dará armas para não ser surpreendido pelo Galo.

- Na minha cabeça está definido, mas não vou divulgar. Gostei das duas partes do treinamento. Com o Luizinho teremos uma característica, com o Sambueza outra e vou trabalhar em cima disso. Não vou ficar passando agora para não dar alguma coisa a mais para o adversário.

Entretanto, nas entrelinhas, Caio Júnior dá a entender que o argentino terá sua primeira oportunidade como titular. Segundo ele, o fato de Sambueza ser canhoto facilita as ações pelo setor.

- O Luizinho é um ala, mas é destro. Jogando pelo lado esquerdo ficamos com dificuldade de fazer jogadas pelo lado, apesar de ganharmos na marcação. O Sambueza é um meia criativo, que sabe jogar pelo lado do campo, jogava assim na Argentina, como se fosse ala, e tem muita criatividade. Enxerga o jogo, dá o passe e é canhoto. Essas são as situações.

Com 49 pontos, o Flamengo é quinto colocado no Brasileirão e deve entrar em campo para voltar ao G-4 com Bruno, Jaílton, Dininho e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Toró, Ibson, Kleberson e Sambueza; Marcelinho Paraíba e Vandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário